segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mourinho castiga Higuaín e Kaká


Mourinho castiga Higuaín e Kaká
Os dois jogadores terão entrado em contacto com os dirigentes do Paris Saint-Germain, algo que não terá agradado ao técnico português.
Os futebolistas Gonzalo Higuaín e Kaká, duas estrelas do Real Madrid que só são secundárias na equipa devido à concorrência de alto gabarito - Benzema e Özil, respetivamente - foram castigados por José Mourinho, noticia esta segunda-feira o diário espanhol Marca.
A convocatória feita para o último jogo do Real Madrid "definiu", segundo a publicação, os jogadores com quem o técnico português não conta para a próxima temporada: Ricardo Carvalho, Lass Diarra, Hamit Antiltop e Nuri Sahin. Kaká e Higuaín entraram nas escolhas do técnico, mas não saíram do banco de suplentes e são, também, dois nomes apontados à saída do Santiago Bernabéu.
Os dois jogadores terão entrado em contacto com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al-Khelaifi, que vai investir milhões de euros em contratações de jogadores no próximo defeso. Kaká e Higuaín interessam ao clube francês, mas José Mourinho não terá admitido conversações enquanto a época não terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...