quinta-feira, 12 de abril de 2012

Neymar mostra confiança na Seleção e faz elogios a Kaká


São Paulo - Principal esperança do Brasil para conquistar a Copa do Mundo de 2014, que será sediada no país, o atacante Neymar procura tranquilizar os críticos mais severos da seleção brasileira, entre eles o próprio Rei Pelé, e afirma que o entrosamento dentro de campo, que até agora não foi visto, está perto de acontecer.
“A seleção vai se encontrando e adquirindo identidade. Vem fazendo bons jogos e os resultados vão começar a vir. O grupo vai começar a se fechar e as coisas vão melhorar”, afirmou o atacante, em entrevista ao MARCA BRASIL.
craque mostra uma confiança que parece andar faltando para o torcedor brasileiro, mas que dentro do grupo do técnico Mano Menezes é visivelmente forte. “Vamos chegar para ganhar a Copa. Com certeza. Nosso pensamento é esse. Vamos dar nosso sangue”, ressaltou o principal atleta brasileiro da atualidade.
O próximo compromisso da Seleção será a Olimpíada de Londres, entre 27 de julho e 12 de agosto, em que Neymar, Paulo Henrique Ganso, Lucas e companhia tentarão conquistar o inédito ouro olímpico.
Mano Menezes chamou 52 jogadores em uma pré-lista, que será reduzida para 18 atletas, sendo três deles com mais de 23 anos, conforme permitem as regras da competição.
Kaká, do Real Madrid-ESP, ficou fora, sob o argumento de Mano Menezes de que ele precisa usar esta pré-temporada para se condicionar melhor, uma vez que atravessou uma temporada difícil, com graves contusões. Para Neymar, o meio-campista já está merecendo ser lembrado novamente.
“O Kaká vem voltando a ser o Kaká que era. Fazendo gols e jogando muito já faz um tempo”, pontuou o Joia, que ainda listou quais são as três principais seleções que devem ser as mais duras adversárias do Brasil no Mundial.
“Acho que Espanha, Argentina e Alemanha estão com padrão de jogo muito bom. Essas vão dar trabalho”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...