sexta-feira, 25 de maio de 2012

Kaká e Higuaín podem render 70 milhões de euros para o Real Madrid


O clube Paris Saint Germain (PSG) está mesmo empenhado em garantir os craques Kaká e Higuaín para a próxima temporada. Tudo agora só depende do valor, que deve sair um pouco salgado.

O meio-campista evangélico, ex-membro da Igreja Renascer, poderá render 70 milhões de euros aoReal Madrid, em uma venda em conjunto com o atacante argentino, segundo o jornal espanhol El Confidencial.
O Real, por enquanto, não se deu por satisfeito pelo preço sugerido para Híguain, e já ressaltou que não o libera por menos de 60 milhões. Sobre Kaká, o time madrilenho entendeu ser adequado em função da idade do craque, pois não acreditam que outro clube ofereceria uma quantia dessas.E mesmo com o histórico do brasileiro, a proposta apresentada para Gonzalo Higuaín é maior, com uma oferta de 45 milhões de euros, enquanto o camisa 8 merengue ficaria com os 25 milhões restantes.
Outro fator seria o momento em que o meia vive atualmente no Real Madrid. Mesmo tendo uma boa relação com jogadores mais polêmicos (como Cristiano Ronaldo, Pepe e Sérgio Ramos), ele tem problemas com técnico José Mourinho e é pouco aproveitado nos jogos.
Porém, no que depender de relacionamento com treinador, Kaká não teria muito incômodo com o PSG. Ele começou a ser sondado com maior intensidade, desde que o treinador italiano Carlo Ancelotti assumiu a equipe francesa no final de 2011. Ancelotti o admira e trabalhou com Kaká pelo Milan, quando trouxeram muitos títulos ao clube italiano.



Visto a situação, o mais certo é que a saída de Kaká seja apenas uma questão de tempo e de fecharem um acordo definitivo entre as partes. No momento, Kaká está de férias, depois de se sagrar campeão pelo Campeonato Espanhol.
kaka
(Foto: Reuters)
Kaká é "um grande jogador", declarou o esperançoso jogador português do Real Madrid, Pepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...