quarta-feira, 30 de maio de 2012

Segundo jornal espanho, Kaká teve encontro com conselheiro do São Paulo


Ricardo Kaka - Real Madrid
Ricardo Kaka - Real Madrid, Getty


Segundo o site espanho As, Kaká teve um encontro na quinta-feira passada com Marco Aurélio Cunha, conselheiro e ex-supervisor de futebol do São Paulo.No encontro, consultou Marco Aurélio o jogador sobre a possibilidade de contar novamente com ele. Marco Aurélio Cunha, que desde janeiro de 2011 não é mais superintendente de futebol, já anunciou sua candidatura para a presidência do clube em 2014.

A estratégia para repatriar Kaká seria a mesma que foi utilizada pelo Santos para trazer Robinho e hoje é usada para manter Neymar no Brasil. O pagamento do salário (nove milhões de euros por ano) seria feito através de patrocinadores. Pesa contra a impossibilidade do clube paulista em igualar a oferta do Paris Saint-German, 25 milhões de euros.

Kaká surgiu no São Paulo em 2001 quando ajudou sua equipe a conquistar o Torneio Rio-São Paulo daquele ano. Permaneceu no tricolor paulista até 2003 quando foi vendido ao Milan por 8,5 milhões de dólares. No clube italiano viveu o melhor momento da carreira sendo eleito o melhor jogador do mundo em 2007. Pelo Brasil disputou três Copas do Mundo (2002, 2006 e 2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...