Mourinho deu poucas chances ao brasileiro Kaká, que foi bastante criticado por uma temporada abaixo da médiaFoto: EFE
O diário espanhol As ficou surpreso com a presença do meia Kaká na campanha publicitária das novas camisas do Real Madrid. Isso porque o jornal dá como certa a saída do brasileiro após ele ter sido pouco utilizado pelo técnico José Mourinho na última temporada.
Nesta sexta-feira, foram colocadas à disposição as vestimentas que os campeões espanhóis vão utilizar na temporada 2012/13. Além de Kaká, o vídeo promocional e os cartazes tiveram aparições de Iker Casillas, Sérgio Ramos, Xabi Alonso, Cristiano Ronaldo e Benzema.
O As afirma que o meia brasileiro teve reuniões com o Paris Saint Germain e com o São Paulo, embora o diretor de futebol dos tricolores, Adalberto Batista, ter rechaçado completamente a possibilidade de repatriá-lo.
O diário refere-se a um encontro entre o ex-supervisor de futebol e atualmente apenas conselheiro do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, e Kaká, na semana passada, em um restaurante de São Paulo. Adalberto Batista classificou essa reunião como um "encontro de amigos".
O dono do PSG, Nasser El Kheaifii, negou ter feito qualquer investida pelo jogador, embora tenha tecido elogios. Em Paris, Kaká reencontraria o seu técnico da época de Milan, quando teve mais sucesso na carreira: o italiano Carlo Ancelotti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário