quarta-feira, 30 de maio de 2012

Real Madrid espera vender Kaká para tentar contratar Lucas


foto
Foto: Divulgação
De acordo com a edição desta quarta do jornal espanhol "Marca", o Real Madrid teria - conforme noticiado nos últimos dias - a intenção de contar com o jogador do clube do Morumbi.
A única dúvida da equipe merengue estaria em quando contratar Lucas. Segundo a publicação, caso Kaká permaneça no Real por mais uma temporada, a contratação do jogador do São Paulo deve ficar para 2013. Se o ex-jogador do Milan for vendido, no entanto, Lucas deve ser contratado ainda nesta janela de transferências.
De acordo com a publicação espanhola, o Real estaria mantendo contanto constante nos últimos meses com o empresário de Lucas, Wagner Ribeiro, e com os pais do atleta.
Um dos indícios de tamanho interesse seria a presença do técnico José Mourinho no amistoso entre Brasil e Dinamarca, no último sábado, em Hamburgo, partida a qual Lucas começou como titular. Segundo o "Marca", Mourinho, no entanto, não teria gostado da maneira como Lucas foi escalado pelo técnico Mano Menezes: preso no lado esquerdo do campo e com pouca liberdade ofensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...