domingo, 31 de julho de 2011

Mourinho não pretende contar com Kaká no Real Madrid, diz jornal


 . Foto:  /Reuters
Kaká precisa mostrar nesta pré-temporada que está recuperado de suas lesões
Foto: /Reuters

O técnico José Mourinho não pretende contar com Kaká no Real Madrid nesta temporada do futebol espanhol. Segundo o diário espanhol El Mundo Deportivo, o treinador acredita que o brasileiro não vem rendendo o esperado desde que se recuperou de lesão e continua tendo desempenho irregular nos amistosos de pré-temporada. Ao mesmo tempo, o presidente Florentino Pérez não quer que o português deixe o meia em segundo plano.
A ideia do dirigente espanhol é dar mais minutos de jogo para Kaká, a fim de conseguir uma quantia razoável em uma venda futura. O presidente do Real Madrid sabe que não conseguirá recuperar boa parte do investimento feito há dois anos, que foi de 65 milhões de euros (R$ 145 milhões). Até o momento não houve qualquer proposta pelo brasileiro.
O Milan, que poderia aparecer como um provável interessado, recuou após tomar conhecimento da pedida inicial do Real Madrid. O próprio vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, confirmou esta posição na última sexta-feira.
"Kaká é uma contratação impossível. Na Itália não se pode pagar quantias como as que são gastas na Espanha 

sábado, 30 de julho de 2011

CR7 e Kaká reforços... para o BCE?

CR7 E KAKÁ ESTRELAS DO... BANCO CENTRAL EUROPEU?

Passes de Kaká e Cristiano Ronaldo poderão vir a pertencer ao BCE 
Certamente que duas das maiores estrelas da constelação do Real Madrid estarão habituadas a ser notícia, como Cristiano Ronaldo e Kaká, que por outro lado nunca terão estado ligados a uma situação que até poderia levar a uma indefinição sobre o verdadeiro titular dos seus respectivos passes, uma vez que os mesmos terão sido oferecidos pelo grupo bancário espanhol que neste momento detém a posse sobre os dois craques como contrapartida para garantir a sua sobrevivência no sistema bancário espanhol.

A dupla de estrelas é agora apontada como verdadeiro trunfo para um banco que poderá numa posição hipotética ver-se obrigado a libertar os direitos que possui sobre os dois jogadores caso chegue a uma posição de insolvência.

Passes do português e do brasileiro encontram-se sob hipoteca 
A questão tem levantado brado em Madrid, onde essa situação não passa pelo gigante Real, mas sim pela capacidade de sustentabilidade do grupo bancário que trabalha no capítulo das garantias bancárias, que pela crise com que se viu assolado terá tido a necessidade de hipotecar os passes das duas estrelas loan para obter o vital apoio do Banco Central Europeu, que poderá ter a última palavra a dizer quanto à posse do português e do brasileiro.

Acredita-se que a posição desportiva de CR7 e Kaká não estará em risco, mesmo que possam colocar-se numa posição que se poderá apelidar de invulgar, uma vez que de atletas passaram a... títulos de hipoteca pelo facto de se constituírem os maiores activos desse mesmo grupo espanhol, que necessita de um empréstimo para manter o seu normal funcionamento, sob pena de os direitos económicos dos atletas mudarem de dono.

Banco Central Europeu poderá apropriar-se dos passes de ambos os atletas

Cristiano Ronaldo poderá tornar-se novamente notícia de uma forma no mínimo inovadorapodendo os seus admiradores preparar-se para vê-lo numa curiosa situação de pertencer em termos desportivos ao Real Madrid, ao passo que em termos económicos poderá deixar de pertencer ao referido grupo, a Bankia, que contribuiu para a compra de Cristiano Ronaldo e Kaká  com um empréstimo de 76,5 milhões de euros.

Essa verba millonária que permitiria pagar na totalidade os cerca de 100 milhões euros que permitiram cumprir a transferência de Ronaldo, assim como para grande parte dos 60 milhões que possibilitaram a compra do brasileiro Kaká... que num cenário pouco provável poderão tornar-se reforços... do Banco Central Europeu.

Com Kaká em campo, Real Madrid vence Leicester City em amistoso


O Real Madrid passou pelo Leicester City em amistoso disputado neste sábado em Leicester, na Inglaterra, ao vencer a equipe adversária por 2 a 1. Com Kaká em campo, o time merengue entrou com uniforme branco no primeiro tempo e trocou para o preto na segunda etapa. Os rivais, que tinham entrado de azul e branco, optaram por jogar só de branco após o intervalo.
O clube espanhol fez 1 a 0, aos 43 minutos da primeira etapa com Callejon. No intervalo, o técnico José Mourinho optou por colocar Casillas, Özil, Cristiano Ronaldo e Xabi Alonso, tirando do time, entre outros, Kaká.
callejon kaka benzema real madrid leicester city (Foto: Agência Reuters)Callejon abraça Kaká e Benzema após marcar o primeiro gol do Real Madrid sobre o Leicester City (Foto: Agência Reuters)
Aos 17 do segundo tempo, Benzema tratou de marcar mais um para o Real e Dyer descontou para o Leicester aos 43 minutos da etapa final.
Agora, o elenco comandado por José Mourinho se prepara para dois amistoso na China, um deles contra o Guangzhou Evergrande, dos brasileiros Paulão, Cléo e Muriqui, além do argentino Darío Conca. A temporada oficial começa somente no dia 14 de agosto, quando o Real enfrenta o rival Barcelona pela Supercopa da Espanha.
benzema marcelo ozil real madrid leicester city (Foto: Agência EFE)Benzema (à direita) comemora seu gol entre os jogadores do Real Madrid  (Foto: Agência EFE)

    Com Kaká entre os titulares, Real Madrid vence o Leicester City



                                                                                                 


    Dando sequência à sua pré-temporada, o Real Madrid realizou um amistoso no estádio King Power, neste sábado, contra o Leicester City, e, tendo o brasileiro Kaká entre os 11 titulares, venceu por 2 a 0.
    Sem alguns de seus titulares, como Casillas, Pepe, Ricardo Carvalho, Xabi Alonso, Ozil e Cristiano Ronaldo, o clube espanhol chegou ao seu primeiro gol apenas aos 42 minutos de jogo, com Callejón.
    No decorrer da etapa final, porém, José Mourinho colocou os atletas que foram inicialmente poupados. Para isso, o treinador realizou oito alterações, entre elas, a saída de Kaká para que Xabi Alonso retomasse seu posto no meio-campo merengue.
    Já com o time reforçado, aos 16 minutos da etapa final, Benzema marcou o segundo do Real Madrid. Aos 43, Dyer chegou a descontar para o Leicester, mas, ainda assim, a equipe madrilenha assegurou mais um triunfo 

    sexta-feira, 29 de julho de 2011

    Kaká volta a ser um dos jogadores da capa de 'Fifa 12'


    O jogador brasileiro Kaká, do Real Madrid, volta a ser um dos atletas da capa do game de futebol "Fifa 12", que tem previsão de lançamento para 27 de setembro. Ele se junta aos atletas Rooney, do Manchester United, e Benzema, também do Real Madrid, que estrelam as versões da capa do game, que ainda trazem jogadores de acordo com a região.
    Na Espanha, por exemplo, Gerard Piquédo Barcenlona está na capa do jogo para o mercado local, enquanto na França, o destaque é para o atleta Philippe Mexès, do Milan.
    Rooney e Kaká estão novamente na capa do game 'Fifa 12' (Foto: Divulgação)Rooney e Kaká estão novamente na capa do game 'Fifa 12' (Foto: Divulgação)
    De acordo com a Electronic Arts, produtora de 'Fifa 12', a capa norte-americana terá  Rooney e mais dois atletas ainda não divulgados.  Além disso, outros jogadores podem ser revelados para alguns mercados que receberem o jogo.
    "Fifa 12" tem como destaque um novo sistema de colisões que permite um jogo de corpo entre os jogadores mais realista. As lesões também podem ocorrer com maior frequência, dependendo da falta que o atleta receber. A torcida, agora, pode vibrar ou vaiar um jogador quando este pega na bola dependendo do seu histórico com o público. Os jogadores, por sua vez, terão uma nova Inteligência Artificial para trazer mais realismo aos gramados virtuais.

    Kaká, Rooney, Piqué e mais sete estrelam capa de Fifa 2012

    Kaká e Rooney na capa global do game (Divulgação
    Kaká e Rooney na capa global do game
    Os fãs da série Fifa já aguardam ansiosos o lançamento da edição de 2011 do jogo. Para aumentar ainda mais a expectativa, a EA Sports, produtora do game, divulgou sete capas do Fifa 2012.

    As capas alternaram de acordo com a região onde o jogo for comprado. A edição global contará com a presença do brasileiro Kaká e do inglês Rooney.

    No entanto, Piqué, do Barcelona, Xabi Alonso e Bezema, do Real Madrid, Cahill, do Everton, Jack Wilshere, do Arsenal, Mexes, do Milan, Pazzini, da Inter de Milão, e Berezutski, do CSKA Moscou são outros jogadores a estamparem as capas regionais.

    O lançamento da edição de 2011 do game está prevista apenas para 27 de setembro nos Estados Unidos. Na Europa, o jogo chegará no dia 30 do mesmo mês.

    Kaká integrará grupo do Real em excursão por China e Inglaterra


     . Foto: Getty Images
    Imprensa especula saída de Kaká do Real Madrid
    Foto: Getty Images

    Apesar de parte da imprensa espanhola ter divulgado durante a semana que Kaká poderia estar de saída do Real Madrid, o técnico José Mourinho incluiu nesta sexta-feira o nome do meia brasileiro numa lista de 25 jogadores que participarão da viagem para a Inglaterra e para a China.
    A equipe merengue disputará neste sábado um amistoso contra o Leicester City e depois seguirá para território chinês, onde jogará outras duas partidas, uma delas contra o Guangzhou Evergrande, dos brasileiros Paulão, Cléo e Muriqui e o argentino Darío Conca.
    Para a excursão, Mourinho chamou ainda o lateral Marcelo e o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe. O meia argentino Angél di María também foi convocado, mas se juntará ao grupo diretamente na China.
    A lista completa é a seguinte:
    Goleirso: Casillas, Adán, Tomás Mejías e Jesús.
    Defensores: Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol, Pepe, Varane, Ricardo Carvalho, Marcelo, Fábio Coentrão e Nacho Fernández.
    Meios-campo: Xabi Alonso, Khedira, Sahin, Callejón, Granero, Özil, Kaká e Di María.
    Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Jesé.

    Kaká solta a voz ao lado de Carol Celico e mostra que sabe cantar


    Que Kaká tem habilidade com a bola nos pés todo mundo sabe. Mas o lado cantor e compositor do jogador do Real Madrid é novidade. O meia é um dos destaques do álbum da esposa, Carol Celico, que canta música gospel. Ela lançou DVD com direito a dueto com o marido famoso na canção "Presente de Deus". No clipe, Kaká aparece cantando ao lado de Carol uma letra que ele mesmo escreveu.
    -  Agradeço eternamente ao meu marido Kaká por ter acreditado nesse sonho, por ter aceitado cantar comigo e por ter me abençoado com seu amor. Você é minha vida - registrou Carol no espaço de agradecimentos do DVD.
    A música composta por Kaká já havia sido interpretada na cerimônia de casamento do casal, o que Carol também lembra no DVD.
    - Em nosso casamento, Kaká me fez uma surpresa ao oferecer esta música na entrada de nossas alianças. Ele compôs para mim o que eu diria para ele. Recebemos o verdadeiro presente de Deus.
    O DVD - que também vem com um CD - tem dez faixas e a participação de Cláudia Leitte em uma das músicas.

    Kaká e Corinthians lideram ranking de seguidores do Twitter


                                                                                                                



    O meia Kaká, do Real Madrid, segue como o jogador mais popular do Twitter. De acordo com pesquisa da Trevisan Gestão do Esporte, ele é o atleta com o maior número de seguidores entre os jogadores do futebol no microblog. Kaká já soma 4.447.100 seguidores. Cristiano Ronaldo, companheiro do meia no Real Madrid, é o segundo da lista, com 3.228.661, seguido porRonaldinho Gaúcho, do Flamengo, com 1.496.522.
    A pesquisa, feita entre os dias 7 e 13 de junho, também apontou os técnicos e os clubes mais seguidos na rede social. Entre os times brasileiros, o líder é o Corinthians com 438.151 seguidores. Logo atrás estão o São Paulo (340.518) e o Flamengo (339.246).
    Já entre os estrangeiros, os líderes do ranking são Real Madrid, da Espanha (1.855.523 seguidores); Barcelona, também da Espanha (820.619) e Arsenal, da Inglaterra (730.546).
    Na lista de técnicos, Mano Menezes aparece disparado na ponta com 1.867 milhão de pessoas. Depois vem flamenguista Vanderlei Luxemburgo, com 238 mil.
    O estudo ainda mostrou o crescimento dos atletas e times em relação ao primeiro levantamento, feito em janeiro deste ano. O jogador brasileiro com maior destaque é Alex, do Fenerbache (TUR), que cresceu 190%. Dentre os estrangeiros, o destaque foi para Gerard Piqué, com aumento de de cinco vezes o número de seguidores do perfil, contando quase 950 mil.
    Na lista de times, o São Paulo e Barcelona chamaram a atenção. O clube paulista teve crescimento superior a 175% de janeiro até junho, enquanto a equipe espanhola chegou a 625% de aumento nos seguidores.

    terça-feira, 26 de julho de 2011

    De novo fora, Kaká não é descartado por Mano: 'Vai depender do momento'


    Kevork Djansezian/Getty Images/AFP
    Kaká está em pré-temporada com o Real Madrid nos EUA

    Assim como nas outras convocações que fez, o técnico Mano Menezes mais uma vez não chamou Kaká para integrar o grupo da Seleção Brasileira.O treinador, porém, indicou que, dependendo do desempenho do meia no Real Madri, pode chamá-lo para os futuros compromissos do Brasil.

    "Continua valendo para o Kaká o que eu falei a um ano atrás. Não estamos na etapa de encontrar jogadores confiáveis e com capacidade para estar em um momento de transição. Isto ainda temos um tempo para fazer. Então vai depender de sua produção e do seu momento como jogador. Não há necessidade de colocá-lo a prova novamente. Temos parâmetros e basta que ele esteja próximo desta referência"

    Kaká não veste a camisa da Seleção desde o dia 2 de julho de 2010, quando o Brasil perdeu para a Holanda e foi eliminado da Copa do Mundo da África do Sul. Após o Mundial, o jogador ficou seis meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho. Agora, no entanto, o meia está recuperado e já participa de amistosos da pré-temporada do Real Madrid.

    E apesar de Kaká se mostrar recuperado, para a partida contra a Alemanha, em 10 de agosto, Mano Menezes optou por chamar Paulo Henrique Ganso (Santos), Fernandinho (Shakhtar Donetsk), Lucas (São Paulo) e Renato Augusto (Bayer Leverkusen) para o setor de armação. A pouca experiência dos quatro com a camisa da Seleção Brasileira, no entanto, não é vista como problema para o treinador.

    "Fazer essa mescla entre jogadores novatos e experientes é o caminho correto, sempre foi. Exatamente para conseguirmos suportar os momentos difíceis que existem em qualquer competição", analisou Mano.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...