segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Kaká é meu jogador', defende José Mourinho


Se por um lado os jornais italianos espesculam e apontam um possível retorno do ex-ídolo Kaká ao Milan, o treinador José Mourinho, do Real Madrid, atual time do brasileiro, garante que o camisa 8 da equipe madrilenha permanece no clube e faz parte do planejamento traçado pelo técnico.

"Kaká é meu jogador. Trabalhou muito bem desde o primeiro dia, não perdeu um treino e por opção minha jogou poucos partidas oficiais, mas muito nos outros jogos da pré-temporada. Ele está convocado para Zaragoza, como profissional bom que é, mas ficará no banco. Não é novidade que Özil jogará, mas estou feliz de olhar para o lado e ter um jogador como ele", elogiou.
Entretanto, os jogadores Fernando Gago, Pedro León e Drenthe não tiveram a mesma sorte do jogador brasileiro e foram descartados pelo comandante português. No caso do volante Lass Diarra, Mourinho admite que pretende contar com o atleta, mas, para que isso aconteça ele precisa querer permanecer no Real Madrid.

Kaká rechaça rumores sobre saída: "Mourinho me quer"


Logo após entrar em campo, Kaká marcou na goleada de 6 a 0 do Real contra o Zaragoza. Foto: AP
Kaká precisou de apenas 4min para marcar na goleada do Real sobre o Zaragoza
Foto: AP

Após marcar logo na estreia do Campeonato Espanhol, na goleada do Real Madrid sobre o Real Zaragoza por 6 a 0, no Estádio La Romareda, Kaká disse, nesta segunda-feira, em entrevista ao diário espanhol El País que ficará em sua equipe.
Jogador, que precisou apenas de quatro minutos para marcar seu gol no jogo - entrou aos 33min e balançou as redes aos 37min -, afirma que o técnico português José Mourinho o quer no tiem e que não deseja sair do clube da capital espanhola.
Como o mercado de transferências na Europa fecha ainda esta semana, o brasileiro sabe que aparecerão diversas especulações até o dia 31, data em que se encerram as transações, mas não quer pensar em novas possibilidades.
Apesar de estar satisfeito com o resultado obtido no último domingo, Kaká alerta que precisa ter uma continuidade de atuações para voltar a sua melhor forma, pois já teve bons jogos no passado, que posteriormente não resultaram em uma boa sequência.
Contratado pleo clube espanhol em 2009, por 65 milhões de euros (R$ 151,4 milhões), o meia brasileiro ainda não justificou o investimento do clube espanhol, devido a problemas de lesão, que o afastaram de sua melhor forma física e o impediram, até o momento, de repetir o mesmo sucesso conquistado no Milan, onde foi eleito o 

Kaká reitera desejo de permanecer no Real Madrid


O meia Kaká disse que não vai deixar o Real Madrid antes do fechamento da atual janela de transferências, apesar do brasileiro não ser titular da equipe dirigida por José Mourinho. "Eu sempre disse que queria ficar e eu não mudei de opinião. Eu quero ficar e eu vou ficar", disse o jogador, que foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo de 2007.
No domingo, Kaká entrou durante o segundo tempo da vitória por 6 a 0 sobre o Zaragoza. O meia brasileiro marcou um dos gols da partida e participou da jogada de outro, marcado pelo português Cristiano Ronaldo.
"Sempre tive claro que quero triunfar no Real Madrid. Mourinho disse que conta comigo e espero aproveitar minhas oportunidades", disse. "Estou muito feliz por ter começado o Campeonato Espanhol deste modo, é um dia muito bom para todos".
Kaká foi contratado pelo Real Madrid em junho de 2009 por 65 milhões de euros, mas sofreu com lesões nas duas últimas temporadas e perdeu espaço na equipe espanhola. O meia teve sua saída do clube especulada nas últimas semanas. A atual janela de transferências será fechada no dia 31 de agosto.

Berlusconi diz ser "complicado" retorno de Kaká ao Milan


 . Foto:  /Reuters
O meia brasileiro estaria na mira de Inter de Milão e Arsenal
Foto: /Reuters

O primeiro-ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou que um retorno de Kaká ao clube "é muito complicado", mas negou que seja algo impossível. As informações são da agência Ansa.
"Nós amamos Kaká e o seu retorno é difícil. Mas se houver condições, por que não?", disse o premier sobre a possibilidade de adquirir o jogador, atualmente do Real Madrid.
De acordo com a publicação espanhola Marca, o Real Madrid aguarda, para esta semana, uma proposta da Inter de Milão para a compra de Kaká. O clube espanhol teria aceitado negociar o passe do brasileiro no valor de 30 milhões de euros, dez a menos do que o solicitado anteriormente.
"A Inter entrou em contato com o Real Madrid em meados de junho e voltará a fazê-lo nesta semana", informou o veículo. O meia atacante também estaria na mira do Arsenal.
Berlusconi ainda disse ter ficado satisfeito com o desempenho do Milan no jogo contra a Juventus, mas contou esperar pelo retorno de Pato e Robinho ao time.
O Milan venceu a Juventus por 2 a 1, neste domingo, e conquistou o Troféu Luigi Berlusconi, premiação criada pelo premier italiano para homenagear seu pai.

Mourinho diz que está feliz por ter Kaká na equipe


O brasileiro Kaká entrou no segundo tempo da goleada do Real Madrid. Foto: EFE

Apesar de elogiado por Mourinho, Kaká segue no banco de reservas


O técnico do Real Madrid, José Mourinho, afirmou que o meia brasileiro Kaká continua em seus planos, diante do crescente interesse de equipes como Arsenal e Paris Saint-Germain no atleta.
Apesar de Mourinho ter confirmado que o brasileiro é reserva, e que continuará sendo na estreia do Campeonato Espanhol do Real Madrid em La Romareda diante do Real Zaragoza, elogiou o jogador.
"Kaká é meu jogador. Trabalhou muito bem desde o primeiro dia, não perdeu um treino e por opção minha jogou pouco nas partidas oficiais, mas muito nos outros jogos da pré-temporada", declarou o técnico português.
"Ele está convocado para Zaragoza, como profissional bom que é, mas ficará no banco. Não é novidade que Özil 

Meia dúzia para o Real, metade para Ronaldo


Meia dúzia para o Real, metade para Ronaldo
Cristiano Ronaldo festejaReuters

O Real Madrid começou o campeonato da melhor maneira, ao vencer esta noite na visita ao reduto do Zaragoza por 6-0, com Cristiano Ronaldo a marcar metade dos golos, em encontro da segunda jornada de La Liga. Marcelo, Xabi Alonso e Kaka marcaram os outros três.


Depois da greve dos jogadores em Espanha, o campeonato começou finalmente este semana, com os encontros da segunda jornada, tendo a primeira sido adiada para Dezembro.

Mourinho tinha advertido que a primeira partida de uma equipa para o campeonato era sempre complicada. A deslocação a Zaragoza adivinhava-se difícil, mas os jogadores do Real Madrid corresponderam da melhor maneira.

Depois de algumas oportunidades desperdiçadas, muito por culpa do guarda-redes Roberto, recém-contratado ao Benfica, Cristiano Ronaldo faz o primeiro aos 24 minutos, após passe fabuloso de Ozil, a rasgar a defesa da equipa da casa. Cinco minutos depois, Marcelo faz o segundo, e o Real vai para o intervalo a vencer por 2-0.

No segundo tempo, a formação orientada por José Mourinho entrou ainda mais demolidora, e Xabi Alonso faz o 3-0 aos 64 minutos, com Ronaldo a bisar aos 71 e a fazer o hat-trick ao cair do pano. Kaka ainda teve tempo de fazer o 5-0, aos 83 minutos.

Esta foi uma noite de goleadas na Europa, com o Manchester City a vencer o Tottenham por 5-1, o Manchester United a cilindrar o Arsenal por 8-2 e o Real a estrear-se no campeonato espanhol da 

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Com Kaká titular, Real bate Galatasaray em torneio amistoso


Benzema desempatou para aos 5min do segundo tempo, depois de Real e Galatasaray empatarem por 1 a 1 no primeiro tempo de jogo. Foto: EFE
Benzema marcou o gol da vitória do Real
Foto: EFE

Ainda se recuperando da recente derrota sofrida para o rival Barcelona na final da Supercopa da Espanha, o Real Madrid venceu, de virada, o Galatasaray por 2 a 1, nesta quarta-feira, e conquistou o título do Troféu Santiago Bernabeu, torneio amistoso disputado no estádio de mesmo nome, em Madri.
Logo aos 10min de jogo, os turcos abriram o placar após boa troca de passes que resultou na finalização de Inan, calando a torcida local.
O time merengue, no entanto, não se abalou e quase chegou ao empate dez minutos depois, em tabela do argentio Di María com o brasileiro, Kaká, que começou a partida no time titular. No fim do primeiro tempo, aos 33min, o Real marcou com Sergio Ramos, aproveitando cruzamento de Xabi Alonso.
A virada veio nos primeiros minutos da etapa final, já sem Kaká, que foi um dos substituídos em uma leva de cinco alterações promovidas no intervalo. Aos 5min, em nova assistência de Xabi Alonso, o francês Benzema definiu a vitória.
A equipe espanhola ainda esteve próxima de ampliar aos 20min, em belo chute de Cristiano Ronaldo que o 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...