quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Falcão elogia Mourinho e afirma que Kaká é a grande esperança brasileira

No calendário de Paulo Roberto Falcão na Europa, a terça-feira foi dia de visita ao Real Madrid. No velho continente para realizar um intercâmbio com técnicos renomados, ele se reuniu com o português José Mourinho, que recebeu muitos elogios do treinador brasileiro. Assim como o brasileiro Kaká, que curiosamente retornou aos treinos após cerca de um mês afastado, justamente quando atravessava o seu melhor momento no time merengue.
– O Kaká é a grande esperança da Seleção Brasileira pelas suas qualidades e experiência. O Brasil tem grandes jogadores e quer construir um time, e há uma grande expectativa com a volta do Kaká à Seleção pela sua liderança técnica e tática. O Marcelo também entrou na Seleção e está indo muito bem. É um jogador de grande qualidade técnica que conseguiu se fixar no Real Madrid – disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Sobre o técnico português, Falcão foi ainda mais firme em suas palavras.
– Mourinho é um treinador de muita experiência e de grande competência. É muito normal que ganhe, o que é muito importante, e ele construiu uma história no futebol mundial. O que fez com Porto, Chelsea, Inter de Milão e agora no Real Madrid demonstra a grande capacidade que tem Mourinho para vencer – afirmou, sem deixar de falar do jogo coletivo do Real, uma das maiores virtudes na atual temporada.
Falcão no Real Madrid (Foto: Divulgação / Site Oficial do Real Madrid)Falcão ao lado de uma das nove taças da Liga dos Campeões do Real (Foto: Divulgação / Site Oficial)
– O Real Madrid conseguiu ser ainda mais forte esse ano e mais concreto. Mourinho já sabe que a campanha anterior foi muito boa, mas esse é ainda mais importante para o conjunto branco. O time está muito bem, jogando bem taticamente, forte atrás e marcando muitos gols. Facilita a pressão que faz no adversário na saída de bola porque evita que sofra gols e ajuda a surpreender os adversários. Não é fácil fazer muitos gols e receber poucos. Tem muito equilíbrio e conseguiu atacar sem sofrer perigo. É o que todos os treinadores pretendem – avaliou.
Em uma sessão de treinamentos, Falcão também pôde perceber a diferença com o que habitualmente vê no Brasil.
Falcão no Real Madrid (Foto: Divulgação / Site Oficial do Real Madrid)Técnico pretende voltar à ativa a partir de 2012
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Real Madrid)
– É importante porque se joga como se treina. O ritmo de jogo se consegue treinando, não pode ter um ritmo se não treina de forma intensa. Quando tem uma semana para trabalhar é ainda melhor. É muito importante ver como se trabalha aqui e como se trabalha no Brasil. Já conhecia Mourinho desde os tempos de Inter de Milão e combinamos de um dia fazer esse intercâmbio. A oportunidade veio agora. É muito interessante ver a estrutura do Real Madrid, um grande clube com muita história, e ver o trabalho de Mourinho e seus auxilares e as diferenças com a América do Sul – contou.
Por fim, Falcão falou sobre outro luso do time, o atacante Cristiano Ronaldo, candidato a conquistar a Bola de Ouro.
– É um jogador de muita velocidade, excelente condução de bola, boa técnica e, sobretudo, com uma grande capacidade de finalização. Ele vive um grande momento. O importante em um jogador não é sua capacidade técnica, muitas vezes o que mais influencia são os momentos de vida e o psicológico. Está muito bem e isso reflete nele. Chega muito bem na área e é fantástico – encerrou.
Falcão chegou ao velho continente há uma semana e voltará ao Brasil no dia 4 de dezembro. Ele também se reuniu com Arrigo Sacchi, técnico da seleção italiana na Copa de 1994, e Cesare Prandelli, treinador atual da Azzurra. O seu objetivo é voltar a comandar clubes a partir de 2012.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FOTOS : Kaka Volta a Treinar Com o Time Do Real Madrid



FOTOS : Kaka Volta a Treinar Com o Time Do Real Madrid



Kaká não pensa deixar Real Madrid

Com nova vida no Real Madrid, Kaká não pretende deixar a equipa da capital espanhola para se mudar para o PSG, que está disposto a abrir os cordões à bolsa para contratar o jogador.

«Posso dizer que Kaká se sente muito bem em Madrid. É normal que ele interesse ao PSG e a muitos outros clubes, mas não quer deixar o Real Madrid, onde deseja mostrar que é o número um», afirmou Gaetano Paolillo, representante do internacional brasileiro, à comunicação social italiana.

A cumprir a terceira temporada nos merengues e a jogar sem problemas físicos, algo raro desde que chegou a Espanha, Kaká já foi opção para José Mourinho por 13 ocasiões, sete delas como titular, tendo marcado quatro golos.

Kaká pode voltar ao Real Madrid no próximo sábado


Na etapa final da recuperação de uma lesão na perna direita, o meia Kaká deve retomar a rotina de treinos com o restodo elenco nesta semana. O brasileiro pode aparecer na equipe que encara o Sporting Gijon, no próximo sábado, no El Molinón.
O meia ficou fora dos últimos quatro jogos do Real Madrid, além dos amistosos da Seleção Brasileira contra Gabão e Egito.
Enquanto não pôde entrar em campo com a camisa merengue, Kaká trabalhou a parte física num ginásio do clube da capitalao lado do defensor Arbeloa, também lesionado.

Agente de Kaká descarta ida ao PSG: 'ele não quer sair do Real'

O agente de Kaká, Gaetano Paolillo, afirmou que o meia brasileiro não está interessado em deixar o Real Madrid parajogar  com o PSG. Diretor esportivo da equipe francesa, o ex-jogador Leonardo insiste em contar com o camisa 8 da equipe merengue e pretende fazer proposta por ele.

"Kaká é como um membro da minha família e posso dizer que se sente muito bem no Real Madrid. Que o PSG está interessado? É normal o interesse de outros clubes, mas ele não quer sair do Real Madrid, quer demonstrar aqui que é o número um", disse o agente em entrevista ao 'As'.

Recuperado de lesão, Kaká está à disposição do técnico José Mourinho para o jogo de sábado contra o Sportign Gijón, pelo Campeonato Espanhol. Real lidera a competição com 34 pontos, seis a mais que segundo colocado Barcelona.

Kaká volta às atividades, mas Cristiano Ronaldo não treina com o Real Madrid

Assim como havia prometido o técnico José Mourinho, o brasileiro Kaká retornou aos treinamentos do Real Madrid após recuperar-se de problema na panturrilha direita, nesta terça-feira. No entanto, o técnico não contava com um novo importante desfalque, o do atacante Cristiano Ronaldo.

Com dores depois de sofrer forte entrada do zagueiro Perea e torcer no tornozelo esquerdo, no clássico de sábado, contra o Atlético de Madri, o português não treinou e realizou apenas trabalho de recuperação com fisioterapeutas do clube.

Por enquanto, contudo, Ronaldo não é dúvida para a partida do próximo sábado, contra o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol. Também h

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mourinho afirma que Kaká volta aos treinos nesta terça

Se recuperando de uma lesão, o meio-campista do Real Madrid, Kaká, está próximo de retornar aos gramados. A lesão não era muito grave e agora o atleta  se recupera apenas de um incômodo que está sentindo. Mesmo com a melhora, Kaká não vai disputar o clássico diante do Atlético de Madrid, mas o treinador José Mourinho garantiu que ele volta aos treinos na terça-feira.

"Neste momento, Kaká não está (à disposição), mas estará. Não é uma lesão grave, mas o incomoda. Ele não está mais machucado, tem apenas um pequeno incômodo. Começou a treinar no campo e acreditou que na terça-feira estará com a equipe sem qualquer tipo de limitação", contou o comandante.

Quando questionado sobre as dúvidas para armar a equipe diante do Atlético de Madrid, Mourinho disse que gosta de se sentir pressionado na hora da escalação. "Sempre estou preocupado com esse tipo de situação. Gosto de ter problemas para escolher quem relacionar para as partidas e os titulares", concluiu.

sábado, 26 de novembro de 2011

Fora do clássico de Madri, Kaká volta aos treinos na terça

Lesão impediu jogador de retornar à Seleção Brasileira. Foto: EFE
Lesão impediu jogador de retornar à Seleção Brasileira
Foto: EFE

Desfalque no Real Madrid há um mês por conta de uma lesão e fora do clássico deste sábado, contra o Atlético de Madrid, o meia Kaká voltará a treinar na próxima terça-feira, segundo informação divulgada nesta sexta pelo técnico José Mourinho.
O meia se machucou durante a vitória por 1 a 0 sobre a Real Sociedad, no último dia 29, partida em que entrou no segundo tempo, e, desde então, está em processo de recuperação.
O verdadeiro problema do jogador é um mistério. Segundo nota emitida pelos médicos do Real, Kaká não sofreu uma lesão muscular, e sim apenas uma pancada na panturrilha direita. A lesão o impediu de defender a Seleção Brasileira pela primeira vez após a Copa de 2010.
"Sempre estou preocupado com esse tipo de situação. Gosto de ter problemas para escolher quem relacionar para as partidas e os titulares", disse Mourinho, que completou afirmando que conta com o meia para os próximos jogos.
"Neste momento, Kaká não está (à disposição), mas estará. Não é uma lesão grave, mas o incomoda. Ele não está mais machucado, tem apenas um pequeno incômodo. Começou a treinar no campo e acreditou que na terça-feira estará com a equipe sem qualquer tipo de limitação", declarou.
Por enquanto, Kaká perdeu quatro jogos, contra Lyon, Osasuna, Valencia e Dínamo Zagreb, além de ser desfalque certo para o clássico madrilenho.
O objetivo do departamento médico é que o brasileiro faça parte da delegação que viajará para enfrentar o Sporting Gijón, no próximo dia 4, e esteja 100% fisicamente para o duelo contra o Barcelona, seis dias depois, no Estádio Santiago Bernabéu

Carol Celico publica foto em momento romântico com Kaká

Carol Celico postou em seu Twitter uma foto em um momento romântico com o marido Kaká. Ela ainda escreveu: Eu e meu amor @kaka by @estertambasco especialmente p vcs!

O jogador do Real Madrid desfalca o time há um mês por conta de uma lesão. Ele está fora do clássico deste sábado, contra o Atlético de Madri, e volta a treinar na próxima terça.

Carol Celico posta foto e se declara para Kaká no Twitter

Casamento: união de corpo, alma e espirito, disse Carol no Twitter. Foto: Twitter/Reprodução
"Casamento: união de corpo, alma e espirito", disse Carol no Twitter
Foto: Twitter/Reprodução

Casada desde 2005 com o jogador do Real Madrid Kaká, Carol Celico mostrou no Twitter que continua apaixonada pelo marido. Ela postou neste sábado (26) uma foto do casal: "eu e meu amor @kaka especialmente para vocês", escreveu.
"O amor é verdadeiro e nos faz melhores a cada dia. Casamento: união de corpo, alma e espirito! Totalmente apaixonada", disse a mulher do jogador.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Real confirma volta de Marcelo e nova ausência de Kaká




Recuperado de lesão muscular na perna esquerda, o lateral-esquerdo Marcelo está de volta ao Real Madrid. Ele treinou normalmente na última quinta-feira e nesta sexta foi confirmado na lista de relacionados para o clássico diante do Atlético de Madrid, neste sábado, no Santiago Bernabéu, pela 14.ª rodada do Campeonato Espanhol.
Marcelo havia ficado de fora do time na goleada por 6 a 2 sobre o Dínamo de Zagreb, na última terça, por conta da lesão, assim como Di María, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e também ficará à disposição neste sábado. Por outro lado, o Real terá mais uma vez a ausência de Kaká.
brasileiro  segue fora por conta de uma contusão na panturrilha direita, que o mantém afastado desde o fim de outubro. Ele completará um mês afastado dos gramados e ainda não tem previsão para volta. A lesão tem atrapalhado sua temporada, que começou muito bem, com grandes atuações. Por causa do problema, ele foi desconvocado dos amistosos da seleção brasileira contra Gabão e Egito, nos últimos dias 10 e 14, após ter sido chamado pela primeira vez pelo técnico Mano Menezes.
O técnico José Mourinho ainda terá outros dois desfalques para o clássico deste sábado: o zagueiro Ricardo Carvalho, que não se recuperou de uma lombalgia, que o mantém afastado desde outubro, e o lateral Arbeloa, que segue fora por conta de uma lesão muscular na perna esquerda.

Kaká fica fora da lista de relacionados para clássico de Madri; Di María e Marcelo voltam

O meia brasileiro Kaká não está na lista dos relacionados pelo técnico do Real Madrid, José Mourinho, para o clássico contra o Atlético de Madri, neste final de semana, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol.

Kaká voltou a realizar atividades físicas na última semana depois de sofrer uma contusão e vinha treinando separado do grupo do Real Madrid. O meia brasileiro era tido como dúvida para o duelo de sábado, mas terá que ficar de fora novamente.

Em compensação, Mourinho ganhou o reforço do meia argentino Di María, que estava lesionado e não joga desde o começo deste mês, e do lateral esquerdo brasileiro Marcelo, também machucado e que retornou aos treinos na última quinta-feira. Além de Kaká, Arbeloa e Ricardo Carvalho também desfalcam o Real.

Líder do Campeonato Espanhol com 31 pontos, o Real Madrid enfrenta o Atlético de Madri neste sábado e busca manter vivo o tabu de 12 anos, ou 21 jogos, sem perder do rival da capital espanhola.

Chelsea deve oferecer R$ 86 milhões ao Real Madrid por Kaká






Kaká é uma espécie de sonho de consumo do dono dos “Blues”, o magnata russo Roman Abramovich. Tanto que o clube inglês chegou a competir com o Real pela contratação do brasileiro, quando ele ainda atuava pelo Milan. No final, os merengues venceram a “queda de braço”.
Além disso, o jogador seria uma das soluções para tentar melhorar o rendimento do Chelsea. Na quinta colocação, com 22 pontos, o time faz seu pior início de Campeonato Inglês nos últimos anos. Tanto que até o técnico português André Villas-Boas corre risco de demissão.
O grande problema de Kaká continua a ser suas seguidas contusões. Desde que foi contratado, em meados de 2009, ele nunca conseguiu se firmar entre os titulares, além de sofrer com seguidas lesões. Neste ano, o jogador parecia conseguir dar a volta por cima, após recuperar a condição de titular, mas voltou a sofrer uma nova lesão, desta vez na panturrilha.
Após custar 65 milhões de euros aos cofres do Real, Kaká acumula 66 jogos e apenas 20 gols, em dois anos e meio no clube. Para efeitos de comparação, o português Cristiano Ronaldo, que custou 94 milhões de euros, já marcou 104 gols em 107 partidas, pelo mesmo período.

Kaká treina separado e ainda é dúvida para clássico de Madri

Lesão na panturrilha pode tirar Kaká do clássico de domingo do Real Madrid. Foto: EFE
Lesão na panturrilha pode tirar Kaká do clássico de domingo do Real Madrid
Foto: EFE

Líder isolado do Campeonato Espanhol, o Real Madrid vai defender a ponta diante do rival da cidade, o Atlético de Madri, neste domingo. Mas para importante partida, o técnico José Mourinho ainda não sabe se poderá contar com Kaká.
De volta aos treinos durante a última semana, o meia realizou um trabalho específico de recuperação e não participou das atividades com o restante do elenco. O brasileiro segue se tratando da contusão que sofreu na panturrilha, durante jogo contra a Real Sociedad. Além dele, o lateral Álvaro Arbeloa também treinou separado do restante do elenco.
A partida com o Atlético de Madri está marcada para este domingo no Santiago Bernabéu. O Real é o líder isolado do campeonato com 31 pontos conquistados - três a mais que o Barcelona, ao passo que o próximo adversário ocupa a nona colocação com 16 pontos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...