domingo, 29 de janeiro de 2012

Kaká reforça o desejo de continuar no Real Madrid

Um dos destaques na vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Zaragoza no último sábado, o meio-campista Kaká, que marcou o primeiro gol do time no jogo, revelou o desejo de continuar vestindo a camisa do time merengue nas próximas temporadas e dar mais alegrias aos torcedores do Real. O brasileiro se mostrou bastante satisfeito com o gol marcado.

"Me sinto bem. É uma satisfação pessoal fazer um gol. Estou feliz por me sentir importante outra vez para a equipe", disse o brasileiro, ao jornal espanhol 'Marca'.

Em seguida, Kaká declarou que não pretende deixar o Real Madrid. "As especulações aparecem sempre. Não é a primeira vez que dizem (que iria ser negociado). Em nenhum momento partiu de mim, da minha vontade. Estou acostumado. Sigo trabalhando e, no final, as pessoas veem a verdade. É o que sempre digo: minha vontade é ficar e triunfar aqui (no Real)", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...