sexta-feira, 18 de maio de 2012

Amigo de Kaká, Luis Fabiano não crê em volta do 'grande parceiro' de São Paulo

Foi no surgimento de Kaká, no Torneio Rio-São Paulo de 2001, que Luis Fabiano conquistou o único título com a camisa do São Paulo. Agora, mais de uma década depois, a falta de espaço do meia no Real Madrid poderia motivar o jogador a voltar ao Brasil, decisão que o atual capitão são-paulino não acredita que será a escolhida pelo amigo.

"Eu acho que ele não volta. Ele tem outros objetivos, eu converso muito com ele e ele está bem tranquilo. Sabendo que a questão é a recuperação para ter oportunidade de jogar mais. Somos amigos, toda semana mandamos mensagens, ele é um cara bacana", disse Luis Fabiano em participação no programa Bate Bola, da ESPN Brasil.

Sobre Kaká, Luis Fabiano acrescentou também que se entendia com o meia "só com o olhar". Em relação a outros grandes parceiros de ataque, o são-paulino citou Kanouté, colega de Sevilla, e Reinaldo, "jogador rápido que abre muitos espaços para o centroavante", que fez dupla com ele no próprio São Paulo.

Já em relação aos zagueiros, a resposta foi direta: Maldini. "O cara que eu mais tive dificuldade, e foi um prazer jogar contra ele, foi o Maldini, num Sevilla x Milan. Eu nunca tinha disputado uma partida contra um zagueiro desse jeito. Me antecipava, sabia os atalhos, jogava tranquilo, não me deu uma pancada. Só me falou oi, tchau, e jogou tudo na bola".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...