sexta-feira, 11 de maio de 2012

Com Ronaldo e Kaká de espectadores, Djokovic bate Wawrinka e vai às oitavas em Madri


Atual campeão do Masters de Madri e número 1 do ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic não teve muitas dificuldades para despachar o suíço Stanislas Wawrinka por 2 sets a 0, 7-6 (5) e 6-4, pelas oitavas de final do torneio disputado em quadras de saibro azul.


A partida contou com dois espectadores de luxo na quadra central do complexo madrilenho. O ex-jogador de futebol brasileiro Ronaldo, maior artilheiro de todas as Copas do Mundo com 15 gols, acompanhou a partida in loco nesta quinta-feira assim como o meia do Real Madrid Kaká.
Leia Mais


 Após vitória em Madri, Federer posta foto no Facebook com Kaká


Esta foi a décima vitória de Novak Djokovic contra Stanislas Wawrinka na carreira dos dois, sendo a terceira consecutiva.


Depois de ver o número 2 do mundo, Rafael Nadal, cair nas oitavas de final, Novak Djokovic pode aumentar a diferença na liderança do ranking com um bom resultado no Masters de Madri. O sérvio chegou ao menos até a semifinal em todos os torneios que jogou neste ano.


Na próxima rodada do torneio o número 1 do mundo irá enfrentar o vencedor do duelo entre o francês Gilles Simon e o seu compatriota Janko Tipsarevic, que jogam ainda nesta quinta-feira disputando uma vaga nas quartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...