terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Kaká reforça desejo de seguir no Real e diz se sentir importante outra vez

Destaque do Real Madrid na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Zaragoza, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, o meia Kaká não escondeu sua felicidade pela atuação na partida.
- Me sinto bem. É uma satisfação pessoal fazer um gol. Estou feliz por me sentir importante outra vez para a equipe – disse Kaká em entrevista ao jornal “Marca”.
O jogador voltou a dizer que nunca pensou em deixar o Real.
- As especulações aparecem sempre. Não é a primeira vez que dizem (que iria ser negociado). Em nenhum momento partiu de mim, da minha vontade. Estou acostumado. Sigo trabalhando e, no final, as pessoas veem a verdade. É o que sempre digo: minha vontade é ficar e triunfar aqui (no Real) – salientou.
kaká real madrid gol zaragoza (Foto: Agência Getty Images)Kaká participou de dois gols na partida (Foto: Agência Getty Images)
Elogios a Özil
Kaká também rasgou elogios ao meia alemão Özil que, tempos atrás, era o seu concorrente na briga por uma vaga no time titular. No entanto, nos últimos jogos, Mourinho optou por escalar os dois juntos devido a lesão do argentino Di María.
- É fácil jogar com ele. É muito inteligente e um prazer vê-lo atuar. Está com muita confiança – observou.
Ainda de acordo com Kaká, o empate de 2 a 2 com o Barcelona na última quarta-feira, apesar de ter decretado a eliminação do Real na Copa do Rei, deu confiança ao time merengue.
- Saímos fortalecidos do Camp Nou porque fizemos uma grande partida e demonstramos que estamos fortes. Podemos jogar em alto nível – sentenciou.
kaká real madrid gol zaragoza (Foto: Agência Getty Images)

Kaká: «Saímos muitos fortalecidos de Camp Nou»

O brasileiro Kaká abordou a eliminação da Taça do Rei aos pés do Barcelona e disse acreditar que o Real Madrid saiu reforçado depois dos merengues terem ficado a um golo de afastar o conjunto blaugrana.
"Saímos muitos fortalecidos de Camp Nou. Fizemos um grande jogo e mostrámos estar fortes. Com atitude, podemos jogar a um nível elevado", disse em entrevista ao jornal "As" esta segunda-feira.
O internacional brasileiro reforçou que a sua intenção é continuar com a camisola blanca depois de ter negado que estivesse na porta de saída do Bernabéu neste mercado de transferências.
"Falei com Florentino Pérez e Mourinho. Conversámos e era certo que não ia acontecer nada, as especulações acabam sempre por acontecer. Não é a primeira vez que dizem que vou embora mas eu digo sempre que a minha vontade é continuar no Real e ter êxito aqui. Continuo a trabalhar e as pessoas irão ver se é verdade"
Kaká revelou que o Real Madrid quer continuar a vencer para alcançar troféus no final da temporada: "Encaramos cada jogo como uma final porque a cada encontro que passa estamos mais perto de ganhar um título importante".

Kaká diz se sentir importante outra vez e garante: empate no Camp Nou fortaleceu o Real

Kaká está feliz novamente. Titular nas últimas duas partidas do Real Madrid, o meia-atacante teve boa participação tanto no Camp Nou - empate por 2 a 2 com o Barcelona e eliminação nas quartas da Copa do Rei - e no Bernabéu, na vitória sobre o Zaragoza por 3 a 1 pelo Espanhol.

No jogo do último sábado, o brasileiro fez o gol de empate e deu a assistência para o terceiro tento, de Özil. Beneficiado pelo 0 a 0 dos catalães contra o Villarreal, o time merengue abriu sete pontos de vantagem na liderança de La Liga (52 a 45), e Kaká não esconde a satisfação.

"Me encontro bem. Foi uma satisfação pessoal marcar o primeiro gol, e estou feliz por me sentir importante outra vez dentro da equipe", afirmou nos vestiários. "Saímos muito fortalecidos do Camp Nou. Ali fizemos uma grande partida e demonstramos estar fortes. Com caráter, podemos jogar em um grande nível. Eu me encontro muito bem de ritmo, volto a desfrutar do jogo, e agora temos uma semana inteira para preparar o jogo contra o Getafe, algo que fará bem a todos", continuou.
Kaká fez o primeiro gol e deu assistência para o terceiro na vitória do Real sobre o Zaragoza
Kaká fez o primeiro gol e deu assistência para o terceiro na vitória do Real sobre o Zaragoza
Crédito da imagem: Reuters
"Todos saímos fortalecidos. Agora encaramos cada partida como uma final, porque cada encontro que acontece ficamos mais perto de ganhar um título importante", lembrou o meia-atacante, que também fez questão de elogiar Mesut Özil, outro que recuperou a condição de titular com José Mourinho.

"É muito fácil se entender com ele, porque é muito inteligente, e é um prazer vê-lo jogar em um campo. Ele também voltou a jogar com confiança, e é importante para a equipe tirar o máximo proveito dele."

Kaká também citou as especulações sobre sua saída e garante nunca ter pensado em deixar o Real Madrid. "Tratei do tema com Florentino (Pérez, presidente) e Mourinho. Falamos e estava certo de que não ia acontecer nada. As especulações chegam sempre. Não é a primeira vez que dizem que vou sair, mas sempre digo que minha vontade é ficar e triunfar aqui. É o que quero. Eu sigo trabalhando e no final todos verão a verdade", falou o melhor do mundo de 2007.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Kaká reforça o desejo de continuar no Real Madrid

Um dos destaques na vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Zaragoza no último sábado, o meio-campista Kaká, que marcou o primeiro gol do time no jogo, revelou o desejo de continuar vestindo a camisa do time merengue nas próximas temporadas e dar mais alegrias aos torcedores do Real. O brasileiro se mostrou bastante satisfeito com o gol marcado.

"Me sinto bem. É uma satisfação pessoal fazer um gol. Estou feliz por me sentir importante outra vez para a equipe", disse o brasileiro, ao jornal espanhol 'Marca'.

Em seguida, Kaká declarou que não pretende deixar o Real Madrid. "As especulações aparecem sempre. Não é a primeira vez que dizem (que iria ser negociado). Em nenhum momento partiu de mim, da minha vontade. Estou acostumado. Sigo trabalhando e, no final, as pessoas veem a verdade. É o que sempre digo: minha vontade é ficar e triunfar aqui (no Real)", concluiu.

Kaká: "Minha vontade é ficar no Real"

Recentemente, uma série de especulações deram conta de que os dias de Kaká no Real Madrid estariam contados. Um engano, já que o brasileiro demonstrou diversas vezes sua vontade de ficar no Santiago Bernabéu, ainda mais com as oportunidades que vêm recebendo.

Nesse sábado, o meia marcou o primeiro gol da vitória merengue sobre o Zaragoza, que deixou os galáticos ainda mais isolados na liderança do Campeonato Espanhol.

"Me sinto bem. É uma satisfação pessoal fazer um gol. Estou feliz por me sentir importante outra vez para a equipe", disse o atleta, em entrevista ao Marca espanhol.

"Saímos fortalecidos do Camp Nou porque fizemos uma grande partida e demonstramos que estamos fortes. Podemos jogar em alto nível."

Com relação ao futuro e aos boatos envolvendo seu nome, Kaká encara a tudo isso com tranquilidade. Ele aproveita para exaltar o alemão Mesut Ozil, seu concorrente na armação da equipe de José Mourinho. Ambos têm atuado juntos devido à lesão do argentino Di María.

"As especulações aparecem sempre. Não é a primeira vez que dizem (que iria ser negociado). Em nenhum momento partiu de mim, da minha vontade. Estou acostumado. Sigo trabalhando e, no final, as pessoas veem a verdade. É o que sempre digo: minha vontade é ficar e triunfar aqui (no Real)."

"É fácil jogar com ele. É muito inteligente e um prazer vê-lo atuar. Está com muita confiança", arrematou o brasileiro.

sábado, 28 de janeiro de 2012

VÍDEO: Titular novamente, Kaká faz gol, dá assistência e comanda virada do Real

Kaká ganhou a terceira chance seguida de começar um jogo como titular do Real Madrid, neste sábado, contra o Zaragoza e não decepcionou: o brasileiro fez gol, deu assistência e comandou a vitória de virada por 3 a 1, no Santiago Bernabéu. Além do ex-são-paulino, Cristiano Ronaldo e Özil marcaram no duelo da 20ª rodada do Campeonato Espanhol - Lafita descontou para os visitantes.

Há mais de três meses Kaká não tinha uma sequência tão grande de partidas entre os 11 iniciais. Na ocasião, em outubro de 2011, jogou quatro vezes consecutivas como titular. Além disso, esta é apenas a terceira vez desde a temporada 2009/10, quando chegou a Madri, que o brasileiro marca e dá passe para gol no mesmo jogo.

Com a vitória, a equipe de José Mourinho respira mais aliviada depois de ter sido eliminada pelo Barcelona, quarta-feira passada, nas quarta de final da Copa do Rei. O time branco soma oito pontos sobre o Barça, vice-líder, com 44 e novamente joga a pressão para o rival. Os catalães entram em campo pelo Espanhol ainda hoje, às 19h, contra o Villareal, fora de casa.



Clique no player e assista aos gols!
Na próxima rodada, quarta-feira que vem, os madrilenhos têm parada dura contra o Athletic, em Bilbao. 
O Zaragoza recebe o quarto colocado Levante, no mesmo dia.

Os gols
O Real começou tomando susto do lanterninha Zaragoza. A defesa merengue bobeou em cobrança de falta rápida do Zaragoza, e Lafita apareceu livre na pequena área para marcar aos dez minutos do primeiro tempo.

Mas os donos da casa não se desesperaram. A reação começou com Kaká. Ricardo Carvalho deu lançamento preciso para o ex-são-paulino, livre, chutar no canto direito do goleiro Roberto aos 31. A virada do time da casa saiu em triangulação no início do segundo tempo: Granero achou Özil na direita, e o alemão cruzou para Cristiano Ronaldo tocar para o gol aberto.

Sete minutos depois, Kaká deu toque de primeira para Özil, que teve liberdade para chutar da esquerda e ampliar a vantagem do Real. O brasileiro saiu de campo aplaudido logo depois para a entrada de Callejón.

Kaká marca, Real Madrid vira contra Zaragoza e dispara

Meia brasileiro fez o primeiro dos três gols do time de Madri na partida contra o Zaragoza. Foto: EFE
Meia brasileiro fez o primeiro dos três gols do time de Madri na partida contra o Zaragoza
Foto: EFE

O Real Madrid bateu o Zaragoza por 3 a 1 neste sábado, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e se manteve firme na liderança do Campeonato Espanhol, em duelo válido pela 20ª rodada. Agora, o rival Barcelona está a oito pontos de distância, mas com um jogo a menos: enfrenta o Villarreal ainda hoje, a partir das 19h (de Brasília).
Os gols do time madrilenho foram marcados por Kaká, Cristiano Ronaldo e Ozil, enquanto Lafita fez o tento da equipe visitante. O duelo foi totalmente dominado pelo clube da capital espanhola, que levou o gol no início do rival, mas na sequência sequer tomou conhecimento do rival e virou o duelo.
O Real Madrid, com 52 pontos e disparado na liderança, volta a campo pelo Campeonato Espanhol apenas no próximo domingo quando encara o Getafe, em Madri, enquanto o Zaragoza - lanterna da competição com apenas 12 pontos - recebe o Rayo Vallecano, no Juegos Mediterráneos, em Zaragoza

Kaká brilha, e Real supera eliminação para o Barça com vitória no Espanhol

O Real Madrid superou a eliminação na Copa do Rei para o Barcelona na última quarta-feira mantendo a ótima fase na objetivo mais importante da temporada segundo o técnico José Mourinho: o Campeonato Espanhol. Neste sábado, pela 20ª rodada, os merengues venceram o Zaragoza por 3 a 1 e conquistaram a quarta vitória consecutiva na competição. Com o resultado, a equipe segue na  liderança com 49 pontos.
kaká real madrid gol zaragoza (Foto: Agência Getty Images)Kaká participou de dois gols na partida (Foto: Agência Getty Images)
Com uma forte marcação, o Zaragoza iniciou a partida conseguindo impedir a evolução do ataque merengue.  Na primeira boa jogada de ataque, aos 10 minutos do primeiro tempo, os visitantes abriram o placar. Após rápida cobrança de falta, a zaga do Real, desprevinida, permitiu que a bola chegasse a Lafita, que tocou para o gol após cruzamento do lado direito.
Kaká começou a aparecer como principal opção no ataque madrilenho aos 25 minutos, ao tocar de cabeça de costas para o gol. A bola acabou passando perto da trave. Quatro minutos depois, o meia teve nova oportunidade: recebeu bola de Marcelo, mas sem equilíbrio, chutou para fora. O gol do brasileiro saiu aos 31 minutos. Ricardo Carvalho, com um ótimo passe, achou o companheiro livre para chutar rasteiro no canto esquerdo do goleiro.
kaká real madrid gol zaragoza (Foto: Agência Getty Images)Toque de classe: brasuca toca no cantinho, sem chances para o goleiro (Foto: Agência Getty Images)
No segundo tempo, Cristiano Ronaldo marcou o da virada aos quatro minutos. O alemão Özil cruzou rasteiro do lado direito e encontrou o português livre para concluir. Aos dez minutos, Özil foi premiado por Kaká, que deu o passe para o camisa 10 chutar cruzado e marcar seu primeiro gol no Campeonato Espanhol.

Kakazetes Sobem Tag"s Em Homenagem Ao Idolo Jogador Ricardo Kaka !

 A PRIMEIRA FOI "GOL DE KAKÁ" porque ele marcou na vitoria do RM em cima do Zaragoza




A SEGUNDA FOI "ORGULHORICARDOKAKA"  Que As Kakazetes Conseguiram Subir 





quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Corinthians campeão de 2012 supera números de São Paulo de Kaká e Lusa de Dener

A campanha do Corinthians rumo ao título da Copa São Paulo de Juniores deste ano, conquistado após o 2 a 1 sobre o Fluminense na final da última quarta-feira, beirou o impecável: o time comandado por Narciso ganhou os oitos jogos que disputou, anotou 30 gols e sofreu apenas dois.

Uma equipe ser campeã da Copinha com 100% de aproveitamento aconteceu apenas quatro vezes nos últimos 21 anos, mas as marcas obtidas pelo time alvinegro em 2012 podem ser comparadas apenas com o feito da Portuguesa de 1991, elenco que tinha Dener como grande nome e revelação.

A Lusa alcançou nove vitórias em nove jogos, anotando 32 gols e sofrendo 7. Na decisão, disputada no Pacaembu, o time paulista derrotou o Grêmio por 4 a 0, gols de Dener, Sinval, Tico e Pereira.

Em 1999, o Corinthians derrotou o Vasco na final por 1 a 0 e revelou atletas como Edu, Ewerthon e Kléber. Um ano depois foi a vez do São Paulo ser campeão, ganhando do Juventus na decisão. A equipe tricolor tinha em seu elenco um certo Caca, que depois tornou-se Kaká, além de Júlio Baptista.

Veja abaixo as campanhas 100% da Copinha nos últimos 21 anos:

1991 - Portuguesa: 9 vitórias, 32 gols pró, 7 contra
1999 - Corinthians: 7 vitórias, 20 gols pró, 3 contra
2000 - São Paulo: 7 vitórias, 21 gols pró, 5 contra
2012 - Corinthians: 8 vitórias, 30 gols pró, 2 contra

Leonardo: "Nunca tentei Kaká"

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, negou os rumores de que o clube esteja tentando a contratação do meia Kaká. O dirigente reconheceu que tem relação próxima com o jogador, mas garante que não o convidou a jogar na equipe francesa.

"Não há nada de verdade nesses rumores sobre o Kaká no Paris Saint-Germain. Tenho uma ótima relação com ele, mas nunca pedi que ele viesse para cá", disse Leonardo ao jornalL'Équipe, em declarações publicadas no site Globoesporte.
"Conheço o Kaká faz 11 anos, e quando ele acertou com o Milan, por pouco não acabou sendo emprestado ao PSG", revelou.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mourinho pensa em 'imbatíveis' Kaká e Özil titulares contra o Barcelona, diz jornal

José Mourinho pode recorrer à "dupla de imbatíveis" Kaká e Özil para formar o time titular do Real Madrid no duelo de volta contra o Barcelona pelas quartas de final da Copa do Rei, nesta quarta-feira, às 19 horas (horário de Brasília) no Camp Nou - a rádio Estadão ESPN transmitira o duelo. A ida acabou em 2 a 1 para os catalães em pleno o Santiago Bernabéu. Pelo menos é o que garante o jornal "Marca" em sua edição desta terça-feira.

Leonardo descarta Tévez e Kaká no PSG‎



O Paris Saint-Germain cansou-se de esperar Tevez. Nesta terça-feira, o diretor-esportivo do clube, Leonardo, confirmou ao L'Équipe a desistência pelo atacante do Manchester City.

“Paramos a negociação. Houve a oportunidade, estudamos, mas não chegamos a um acordo. Não vamos exagerar em nossas propostas.”
Leonardo avisou também que o clube não buscará Kaká e Leandro Damião, outros dois nomes que interessavam. O dirigente lamentou o fato do PSG não ter conseguido comprar um atacante no mercado de inverno europeu.

Os brasileiros Thiago Motta (volante), da Inter, e Alex (zagueiro), do Chelsea, seguem na pauta do clube francês.

Com gol brasileiro e Kaká titular, Real vence e mantém vantagem



Apesar da derrota para o Barcelona pela Copa do Rei e das notícias de que o ambiente interno no time está turbulento, o Real Madrid manteve o foco neste domingo e goleou o Athletic de Bilbao por 4 a 1 no Santiago Bernabéu. A vitória, que contou com gol do brasileiro Marcelo, deixa o time tranquilo na liderança do Campeonato Espanhol.


O Real Madrid tem 49 pontos, cinco a mais que o arquirrival Barcelona - que derrotou o Málaga mais cedo neste domingo. O time da capital enfrenta os catalães novamente nesta semana pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Rei.


Contando com Kaká entre os titulares, o Real começou a partida sendo surpreendido. Aos 12min, Llorente aproveitou cruzamento de Martínez e venceu o goleiro Casillas. A vantagem, porém, durou apenas doze minutos, e Marcelo empatou o jogo depois de bola troca de passes no ataque.


Depois do intervalo, logo no primeiro minuto Kaká foi agarrado na área e o árbitro marcou pênalti. Cristiano Ronaldo foi para a cobrança e decretou a virada. Aos 20min, o português fez novo gol em penalidade, esta sofrida por Ozil.


Ainda houve tempo para que Callejón, que entrou no lugar de Kaká, deixasse sua marca. O promissor espanhol aproveitou passe de Higuaín em jogada de contra-ataque e bateu cruzado.

Real: Kaká e Ozil juntos para atacar o Barcelona




José Mourinho prepara já nova estratégia para tentar vencer amanhã o Barcelona e anular a desvantagem de 1-2, resultado da primeirão mão da Taça do Rei. Nesse sentido, uma dessas estratégias, segundo avança a imprensa espanhola de hoje, é o lançamento de Kaká e Ozil no onze.

Trata-se, assim, de uma dupla de sucesso sempre que atua junta. Esta época já aconteceu em quatro ocasiões e em todas elas o Real Madrid... goleou. 15 golos marcados e dois sofridos foi o saldo desta dupla no centro do terreno que, ao que tudo indica, será titular amanhã, apoiada por Cristiano Ronaldo e Benzema no ataque madrilista
.

Mourinho pensa em 'imbatíveis' Kaká e Özil titulares contra o Barcelona, diz jornal

José Mourinho pode recorrer à "dupla de imbatíveis" Kaká e Özil para formar o time titular do Real Madrid no duelo de volta contra o Barcelona pelas quartas de final da Copa do Rei, nesta quarta-feira, às 19 horas (horário de Brasília) no Camp Nou - a rádio Estadão ESPN transmitira o duelo. A ida acabou em 2 a 1 para os catalães em pleno o Santiago Bernabéu. Pelo menos é o que garante o jornal "Marca" em sua edição desta terça-feira. 

E o treinador português tem bons motivos para promover alterações na equipe: primeiro, porque precisa vencer para ir à semifinal e dar uma resposta em campo diante do maior rival, o qual só venceu quatro vezes em 19 oportunidades na carreira; segundo, porque a torcida merengue já o cobra e não engole mais tantos tropeços para o time de Messi.

E terceiro: com Kaká e Özil em campo desde o início, o Real Madrid venceu todos os jogos da atual temporada. Foram quatro oportunidades. No total, somando também a jornada anterior, ambos começaram entre os 11 em nove partidas, sendo sete vitórias e dois empates.  

Nas quatro vezes desta temporada foram quatro goleadas, sendo três delas pelo Campeonato Espanhol e uma pela Uefa Champions League. O saldo é de 15 gols a favor com apenas dois contra. Contra o Athletic Bilbao no último final de semana, a dupla atuou lado a lado por 79 minutos e saiu-se muitio bem.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mourinho não fala com Kaká há 4 meses, diz cartola



   
                                                                         



Kaká no banco: 2 anos de humilhação
A sucessão de fracassos que o Real Madrid coleciona diante do Barcelona ameaça provocar uma crise num dos clubes mais sólidos e ricos da Europa. O ex-presidente Ramón Calderon, por exemplo, alfineta hoje no jornal Marca o seu sucessor Florentino Perez, acusando-o de submissão aos caprichos do técnico português José Mourinho.
Ele diz que os jogadores espanhóis não suportam a arrogância do treinador, que privilegia o grupo de atletas portugueses do elenco. E são muitos, a começar pelo carniceiro Pepe, o mais novo vilão do futebol espanhol. 
Sobrou até para Kaká. Baseado em informações privilegiadas que ele diz ter dentro do Santiago Bernabeu, Calderon arremata: “Mourinho não fala com Kaká há quatro meses”, sugerindo que o português é responsável pela interminável  má fase do atacante brasileiro.
Talvez seja um exagero do ex-presidente, mas, sinceramente, acho que Mourinho tem mesmo má vontade com Kaká. Isso é notório e evidente. O problema de Kaká, por incrivel que pareça, é o seu bom caráter. Ele tem um imenso sentimento de culpa por não ter correspondido às expectativas de um clube que investiu mais de 60 milhões de euros na sua contratação. Por isso resiste a toda e qualquer proposta que recebe para mudar de ambiente. Ele quer provar ao Real Madrid que pode ser o mesmo Kaká do Milan.
Mas como vai conseguir se José Mourinho o sacaneia?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

No Twitter, Kaká desmente acerto com PSG e garante foco no Real Madrid

Através de sua conta no Twitter, nesta quarta-feira, o meia-atacante Kaká desmentiu que tenha se acertado com o Paris Saint-Germain e garante estar focado no Real Madrid.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport publicou que o jogador brasileiro chegou a um acordo com o clube francês e esperava apenas o aval do time merengue para deixar a Espanha.

"Não é verdade a notícia que eu tenha acertado qualquer acordo com outro clube... Sigo totalmente focado em conquistar meus objetivos coletivos e pessoais no Real Madrid", afirmou Kaká.

O nome do meia-atacante já foi especulado como possível reforço do Milan. O brasileiro teve poucas chances como titular do Real Madrid com José Mourinho no comando e é opção na reserva.

Recentemente, o PSG tentou a contratação de Alexandre Pato, que recusou a oferta e segue no Milan.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...